Marcelo Oliveira pedirá reunião com Dinamite para demití-lo

Posted on 05/11/2012

1


A situação do presidente Roberto Dinamite está pra lá de insustentável no Vasco. Após a sexta derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro, o técnico Marcelo Oliveira revelou à imprensa que pedirá uma reunião com o mandatário da Colina.

– O problema não era o Cristóvão Borges, não sou eu e nem qualquer outro técnico que vier pro clube. O problema está na sala da presidência. Quer dizer, está na sala da presidência somente quando o Dinamite vem a São Januário. Conversaremos e farei um imenso favor à nação cruzmaltina: pedirei que o Banana se demita!

Um funcionário do clube, que não quis se identificar, vibrou com a possibilidade inédita na história do futebol mundial.

– Eu já vi jogador de futebol tomando cartão vermelho da mão do árbitro para expulsá-lo. Agora, técnico demitir presidente será a primeira vez!

Alheio a essa história toda, Dinamite interrompeu sua ocupadíssima agenda de deputado estadual neste fim de semana para dar um pouco de atenção à situação calamitosa do clube. O mandatário da Colina já sabe como resolver o problema no futebol.

– A torcida pode respirar aliviada, pois passei uns quatro anos buscando no dia-a-dia e finalmente encontrei um plano. O Marcelo Oliveira será afastado e eu acumularei o cargo de treinador até o fim de ano.

Fonte: Times New Roman

Anúncios
Posted in: Futebol