Torcida do Flamengo também criou música “Tenho medo do Diego Souza” no passado

Posted on 26/08/2011

1


Após mico de palmeirenses com Jumar, torcedores rubro-negros que ironizaram Diego Souza durante sua passagem pela Gávea têm mau pressentimento pro clássico com Vasco.

O feitiço da ironia se voltou contra os feiticeiros. Os palmeirenses que lançaram o hit “Tenho medo do Jumar”, na época que o atleta assombrava seu futebol no Parque Antártica, nunca imaginaram que poderiam ser eliminados da Copa Sul-Americana exatamente com um gol do volante vestindo a camisa do Vasco.

A história pode se repetir com Diego Souza no próximo domingo no clássico Vasco x Flamengo. Em 2006, quando o jogador colecionava más atuações pelo time da Gávea, torcedores rubro-negros criaram a música “Tenho medo do Diego Souza”. Agora o meia agora veste a camisa 10 cruzmaltina e está em ótima fase. Depois do mico palmeirense com Jumar, os flamenguistas estão com um péssimo pressentimento pro jogo contra o Vasco. É a maldição anunciada!

“A gente não tinha nada que ter feito aquela música. Que cilada!”, revelou o medroso Sivanildo, que aparece na foto segurando o microfone.

Confira a letra da música:

Tenho medo do Diego Souza

Eu tenho medo do Diego Souza
Eu tenho medo do Diego Souza
Quando ele pega na bola
Eu tenho medo de ele errar
*
Quando defende é um sufoco
Quando ataca dura pouco
Porque ele logo perde a bolaaaaaaaaa
E o adversário agradece
*
Refrão (1x)
*
Eu também tenho medo do Peralta
E do Renato Silva
E do Obina que é bundudo
Mas o Diego Souza é meu pesadelo
*
Refrão (2x, a segunda em coro)

Posted in: Futebol, Torcida