Steve Jobs larga Apple e funda Banana em sociedade com Dinamite

Posted on 25/08/2011

0


Nova empresa de tecnologia lançará no mercado: mp3 player iPodre Touch, celular iPhoda-se e tablet iPading que terá presidente do Vasco discursando na tela inicial.

O mundo da tecnologia sofreu um grande golpe nesta semana. Steve Jobs anunciou sua saída da gigante Apple para fundar a Banana, em sociedade com Roberto Dinamite. Grande admirador do ex-camisa 10 do Vasco, Steve Jobs já fez planos para a primeira linha de produtos da empresa.

“Serão produtos baseados nessa fase do Dinamite como dirigente do novo Vasco. É a minha homenagem especial pra ele”, declarou Steve.

O primeiro produto será o mp3 player iPodre Touch, que já tem o slogan definido: “Tudo que ele toca, fica assim!”.

O segundo produto será o celular iPhoda-se, que terá uma campanha de marketing forte no carro chefe do clube: “Se não for sobre futebol, não atenda, não entenda, nem tente entender!”.

O terceiro produto será o tablet iPading, criticado por ser uma cópia do iPad da Apple, porém com o nome no gerúndio inglês. O iPading virá com discursos do deputado-presidente-estadual na tela inicial.

Perguntado se a Banana buscaria a repetição do sucesso da Apple, Roberto Dinamite preferiu não se comprometer e adotar um discurso mais humilde: “Essa busca é o que vamos estar buscando no dia a dia, mais do que nunca”, finalizou o “garoto propaganda” Dinamite.

Anúncios
Posted in: Negócios