UFC Rio confirma nova luta principal: Jon Jones x Roberto Dinamite

Posted on 24/08/2011

0


Oposição vascaína só precisou de 5 minutos para esgotar ingressos pra todos os setores.

O chefão Dana White promoveu uma alteração de última hora no card principal do UFC Rio. O mega combate mais aguardado da noite de sábado será entre o campeão da categoria meio-pesado Jon ‘Bones’ Jones e o novato super-pesado Roberto ‘Banana’ Dinamite.

A jogada de marketing surtiu efeito nas bilheterias. Em 5 minutos, a oposição vascaína esgotou os ingressos pra todos os setores. Os torcedores não continham a empolgação.

“Não acredito que vou poder assistir ao vivo e a cores o Banana entrando na porrada! Sou um privilegiado”, afirmou Manuel Oliveira, ex-eleitor do deputado-presidente-estadual.

“O Bones tem que quebrar pelo menos um dente do Dinamite. Só um, nem precisa de mais. Não suporto aquela cara de babaca sorrindo amarelo pras câmeras. Já soquei um televisor lá em casa, maior prejuízo!”, disse o mecânico Tonhão, acrescentando: “Quero ver se o Roberto vai continuar sorrindo sem o pivô da frente”.

Quem adquiriu um camarote foi o ex-presidente vascaíno Eurico Miranda, que agora está sendo acusado de oferecer mala branca para Jon Jones bater com mais força.

“Esse Roberto Dinamite não sabe nada. Sabe nada! É um incompetente, um incapaz!”, concluiu Eurico.

Curiosamente, nesta semana o americano Jon Jones declarou ser torcedor do Vasco, divulgando no twitter sua foto com a camisa cruzmaltina. Além disso, Bones mostrou conhecer bem o passado do adversário Banana.

“Será o clássico Vasco x Botafogo no octógono”, alfinetou.

Anúncios
Posted in: MMA