Olavo promete fila de empresários também nas divisões de base do Vasco

Posted on 24/08/2011

1


O próprio vice-presidente de eleições se predispôs a organizar a fila de empresários que forem investir na garotada cruzmaltina.

Depois de garantir que haveria fila de investidores em São Januário nas vésperas da eleição do Vasco em 2008, Olavo Monteiro voltou a regar o jardim de esperança da torcida cruzmaltina. Ciente do mau momento vivido pelas divisões de base do Vasco, o velhinho playboy prometeu fila de empresários no departamento de futebol amador.

O vice-presidente de eleições ainda foi além. Garantiu que ele próprio é quem vai organizar a fila daqueles que querem investir na garotada cruzmaltina.

“Precisamos moralizar esse negócio. Vou coibir a ação de cambistas e daqueles atravessadores que furam fila pedindo pra entrar atrás ou na frente um do outro. Isso não é legal!”, chiou.

Acampado em São Januário assim que soube da oportunidade, o empresário Carlos Leite aplaudiu a iniciativa do ‘bon vivant’ Olavo e avisou que vai ter mais investidor na fila do que jogadores das divisões de base do Vasco disponíveis.

“Cheguei na frente! Não vai sobrar jogador nem pro próprio Vasco!”, ameaçou o empresário do recém nascido Neymar Junior.

Anúncios
Posted in: Futebol