MegaShow de Aniversário do novo Vasco tem ingressos à venda na Gávea

Posted on 22/08/2011

0


Torcedores rubro-negros também festejarão o 3º ano de Roberto Dinamite afundando a administração do Club de Regatas Vasco da Gama.

Uma festa portuguesa, com certeza, mas não necessariamente só portuguesa. No ‘brand new’ Vasco há espaço para todas as tribos, até mesmo para os selvagens rubro-negros.

Com os tradicionais tumultos nas filas, ontem na Gávea começaram a ser vendidos os ingressos que ficaram encalhados para o MegaShow de Aniversário do novo Vasco. Entusiasmados com a retomada do poder absoluto do Flamengo nos bastidores do futebol brasileiro nos últimos 3 anos, os torcedores urubus estão fazendo questão de prestigiar o evento e reconhecer os méritos da administração Roberto Dinamite à frente do Club de Regatas Vasco da Gama.

“Sou framengo, mas tenho o maior respeito pelo Dinamite. Ele transformou a locomotiva em vagão e ainda fez a sacanagem de chamar de Trem Bala. É o meu ídolo-mito, roubou o lugar do Obina no meu coração!”, comentou o romântico cambista Uóxiton Uendeo.

“Depois que o Dinamite assumiu, as coisas realmente mudaram. Em 9 jogos, o Flamengo ganhou 5 e o Vasco só 1. Vou ao MegaShow só pra pedir pro Dinamite ficar mais uns 30 anos. Ele tá de parabéns!”, exclamou o empolgado flanelinha Maicow Nivaeldo, primeiro da enorme fila que se formou há 41 horas da abertura das bilheterias.

A demanda rubro-negra foi capaz de unir os departamentos de Marketing dos clubes arquirrivais. Juntos, chegaram à conclusão que seria melhor trocar alguns artistas para o bem do futebol carioca.

“O novo Vasco é fashion! Roberto Leal e maestro Luiz Claudio Ramos realmente estavam démodé, sem condições. Vamos substitui-los por Jorge Ben Jor e Sandra de Sá”, revelou Marcos Blanco, marketeiro da Colina.

“Quando o Ben Jor cantar ‘Tenho um fusca e um violão / Sou Flamengo …’, mostraremos que nós temos uma nega chamada Teresa (Cristina). Quero ver ele sair dessa!”, tripudiou Blanco, que ainda revelou mais detalhes da organização do evento: “Depois que o nosso deputado-presidente-estadual Dinamite subir ao palco e fizer seu breve discurso, a Sandra de Sá vai cantar a plenos pulmões ‘Joga Fora no Lixo’.”

Anúncios
Posted in: Torcida