Esporte Espetacular não encontrou nenhuma ex-professora de Dinamite para produzir matéria clichê

Posted on 22/08/2011

1


Rede Globo justificou overdose de Flamengo e ausência do aniversariante Vasco no programa esportivo da manhã deste domingo.

A torcida do Vasco estranhou o programa Esporte Espetacular deste domingo ter entupido seus quadros com menções e cores do Flamengo. ignorando completamente o Vasco, que completava 113 anos de fundação. A Rede Globo tratou logo de justificar o motivo.

“Respeitando o contrato de gaveta assinado com o novo Vasco, a emissora filmaria mais uma vez o deputado-presidente-estadual Roberto Dinamite falando do próprio umbigo no espaço de mídia destinado ao clube. Porém, por motivos de força maior não foi possível fazer a reportagem.”

Na pauta estava uma matéria clichê sobre a formação escolar de Dinamite, que mostraria o pátio do colégio, a foto da sua carteirinha, as notas do boletim e o testemunhal de uma professora jurando que ele era um menino muito inteligente, mas só pensava em jogar bola. Entretanto, a produção do programa esbarrou em algumas dificuldades com os dados informados pelo dirigente. No lugar do endereço do suposto Colégio Estrela estava o Estádio Marechel Hermes. Os nomes das eventuais professoras são idênticos aos de babás e costureiras que passaram pela casa do ídolo. Tudo muito estranho.

Diante desse cenário suspeito, a Globo acabou cancelando o jabá dominical de Dinamite. Sem graça e temendo ter seu cargo de deputado cassado por causa do eventual analfabetismo, Roberto sacou uma foto preta & branca do fundo do baú e entregou ao motoboy.

“Pronto! Leva lá pra produção. Comprovei a minha palavra. Tá aí uma foto minha em sala de aula!”.

Anúncios
Posted in: Política