Carlos Leite anunciará fusão Corinthians-Grêmio-Vasco nos próximos dias

Posted on 22/08/2011

0


Somatório de pontos dos três clubes dará título antecipado do Brasileirão 2011 com um turno de antecedência

Vem aí uma bomba que mudará pra sempre o futebol nacional! Na semana que vem, assim que encerrar o 1º turno, Carlos Leite anunciará oficialmente a fusão de três grandes clubes: Corinthians, Grêmio e Vasco. O ambicioso negócio foi costurado secretamente pelo empresário que já controlava os departamentos de futebol dessas equipes.

Carlos Leite ainda não decidiu se o novo time se chamará CGV, herdando as iniciais dos clubes fundidos; ou Corgrevas, pegando as primeiras sílabas de cada; ou CLFC, abreviatura de Carlos Leite Futebol Clube. Independente do nome, no ato da assinatura da fusão, o somatório de pontos dos três clubes dará o título antecipado do Brasileirão 2011 com um turno de antecedência.

O negócio foi considerado excelente pelos torcedores gremistas, principalmente porque escaparão do rebaixamento com apenas uma canetada. Os corinthianos pularam feito um bando de loucos, pois nem começaram a construir o primeiro estádio e já ganharam dois de mão beijada. Os vascaínos também fizeram a festa soltando o grito de pentacampeão, empatando com o arquirrival Flamengo em número de títulos brasileiros. Chupa, Renato Maurício Prado!

– – – – – – – – – – – – –

E você? O que achou da fusão Corinthians-Grêmio-Vasco? Que nome você daria pro novo time?

Participe deixando seu comentário!

Anúncios
Posted in: Futebol, Negócios