Vasco comemora 113 anos com dancinha do boneco Dinamite Sorrisão

Posted on 21/08/2011

0


Aparição no Fantástico no dia do aniversário do clube será justa homenagem ao deputado-presidente-estadual que sorriu na hora das conquistas e também sorriu nos momentos de tragédia do Vasco.

Não são 13 aninhos, são 113 anos de idade! Mês de agosto, dia 21 e o centenário Club de Regatas Vasco da Gama festeja mais um aniversário. Para tirar o máximo proveito possível da exposição midiática que a instituição terá neste domingo, o deputado-presidente-estadual Roberto Dinamite fechou uma parceria com a Rede Globo.

Ao som do funk dos Havaianos, o Vasco vai comemorar a data especial com aquela dancinha pra ganhar o novo boneco Dinamite Sorrisão no Fantástico, no Esporte Espetacular e no Globo Esporte. A homenagem é justíssima ao dirigente que sorriu nas conquistas do Gigante da Colina e também sorriu nas tragédias.

A emissora dona do Brasil é outra que está rindo de orelha à orelha. Afinal, não são 30 reaiszinhos, são 30 milhões de reais anuais que ela passará a economizar em cotas de TV que deveriam ser pagas ao Vasco para mantê-lo no grupo dos clubes que recebem mais.

“Viva o João-Bobo que assinou esse contrato!”, sorriu Marcelo Campos Pinto, executivo da Rede Globo, acrescentando “Podem até falar mal dele, mas quem não gostaria de ter Roberto Dinamite no lugar do cara que está negociando contratos com o presidente do seu clube?”

Anúncios
Posted in: Clube