Obama também quer ganhar Copa do Brasil pra se reeleger nos EUA sem ter feito nada nos últimos anos

Posted on 21/08/2011

0


Assessores de Obama consideram essa a última cartada para abafar a vergonha do rebaixamento americano no cenário mundial.

O Tio Sam conheceu a nossa batucada! Em visita secreta a São Januário, Barack Obama e seus assessores estiveram reunidos com Roberto Dinamite para descobrir o segredo do sucesso do presidente do Vasco.

Obama não fez nada que prestasse nos últimos anos e ainda rebaixou a nota de crédito da dívida pública dos EUA durante seu mandato. Agora está muito preocupado com uma eminente derrota na tentativa de reeleição.

Os assessores do primeiro presidente negro da história americana tomaram conhecimento que no Brasil o presidente Roberto Dinamite rebaixou o Vasco pra segunda divisão e mesmo assim conseguiu se reeleger deputado estadual e presidente. Obama quer seguir os mesmos passos.

“Temos muita coisa em comum. Eu rebaixei os EUA no cenário econômico mundial, o Roberto Dinamite rebaixou o Vasco pra vergonhosa segundona. Se ele ainda conseguiu ser reeleito, preciso copiar a estratégia”, disse Obama, acrescentando “O Dinamite já me explicou o caminho das pedras. Preciso ganhar uma Copa do Brasil, desesperadamente!”

Perguntado sobre o que achou do presidente Roberto Dinamite, Obama parafraseou Millôr Fernandes: “Quão maravilhosas são as pessoas que não conhecemos bem…”

Anúncios
Posted in: Política