Sérgio Cabral dispensa jatinho de Eike Batista e vai pra Paris de Asa Delta

Posted on 19/08/2011

1


Governador também preteriu vôo AF 447 da Air France com disponibilidade de assento na 1ª classe.

De férias pelo 8º mês consecutivo neste ano, o governador Sérgio Cabral resolveu inovar em matéria de viagem internacional. O poderoso chefão do Estado do Rio de Janeiro embarcou de mala e cuia pra França a bordo de uma Asa Delta. Para isso, dispensou o jatinho do empresário-amigo-irmão-camarada Eike Batista e o vôo AF 447 da Air France com disponibilidade de assento na 1ª classe.

Por volta de meio-dia, Cabral saltou da Pedra da Gávea, fez uma bandalha no Vidigal e pegou a rota aérea internacional com destino à Paris. A previsão é de aterrissar no aeroporto Charles de Gaulle daqui a 6 dias.

Enquanto seus aliados políticos elogiam a escolha de Sérgio Cabral pelo turismo sustentável, com responsabilidade social e outras palavrinhas mágicas que estão na moda, o empresário Eike Batista demonstrou surpresa com a atitude do turista que governa o RJ.

“Fiquei surpreso com essa dispensa! Até batizei o jatinho com o prefixo SCX…”, disse o 8º homem mais rico do mundo, acrescentando: “Depois que o Cabralzinho conheceu o Fernando Cavendish, só pensa nesse negócio de Delta.”

Anúncios
Posted in: Política