José Carlos Osório ganha apelido de Arlindo Orlando em São Januário

Publicado em 26/08/2011

0


Ex-presidente do Conselho Deliberativo do Vasco foi procurado por Fernanda Abreu pra regravar sucesso da Blitz, mas ele “fugiu, desapareceu, escafedeu-se”.
.

.
Longe de casa há mais de uma semana, José Carlos Osório está deixando familiares e amigos preocupados. O ex-presidente do Conselho Deliberativo do Vasco foi procurado pela cantora Fernanda Abreu para regravar um sucesso da Blitz para o DVD de aniversário do clube, mas ele “fugiu, desapareceu, escafedeu-se”.

Equipes de busca já tentaram localizar Osório no raio entre Guadalupe e a pequena e pacata cidade de Miracema do Norte. Porém, parece que ele fez seu caminho milhas e milhas distante.

Esse chá de sumiço não pegou bem em São Januário. Osório ganhou o apelido de Arlindo Orlando, singelo pseudônimo que não vai deixa-lo nem um pouco feliz no dia que tomar conhecimento.

Circula na Colina uma carta assinada por uma mariposa apaixonada e felpuda que dá pistas do real motivo da fuga de Osório. O malandro teria metido o pé porque sabe o que vem por aí nos próximos anos. Mergulhada em dívidas, a direção cruzmaltina já adiantou grana de temporadas que nem começaram pra poder pagar as manutenções atrasadas do Trem Bala.

Será que vai faltar lenha logo agora a dois passos do paraíso? Realmente preocupante.

“Oh! Arlindo Orlando volte, onde quer que você se encontre. Volte para o”, são as últimas palavras da carta que parece incompleta, como se tivesse faltado tinta na caneta.

About these ads
Posted in: Bastidores